Douglas e Casemiro levam terceiro amarelo e não pegam o Flamengo

Além da derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, que fez o São Paulo cair da sexta para a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco será obrigado a mexer na equipe na partida do próximo domingo, contra o Flamengo, que será realizada no estádio do Morumbi. Um titular e uma importante opção no elenco receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.

O lateral-direito Douglas foi advertido no lance do segundo gol do Dragão, marcado pelo goleiro Márcio, em cobrança de pênalti. Já o volante Casemiro cometeu uma falta na etapa complementar e também foi advertido. Eles se juntarão a Wellington, Fabrício, Cañete e Osvaldo, que estão entregues ao departamento médico e não terão condições de jogo no final de semana.

Para a zaga, que falhou bastante na noite da última quarta-feira, o treinador ganhará o reforço de João Filipe, que cumpriu suspensão automática. Já o goleiro Rogério Ceni, que está em processo final de recuperação de lesão no ombro direito, e o atacante Luis Fabiano, que tem uma contratura na coxa esquerda, dependem de reavaliação do departamento médico para saberem se terão condições de jogo.

A delegação retorna de Goiânia no início da tarde desta quinta-feira. Às 15h30m haverá um treino no CT da Barra Funda, sem a presença dos jornalistas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*