Rhodolfo lamenta falhas na defesa, mas afirma que não faltou treinamento

O zagueiro Rhodolfo bateu boca com seus companheiros de defesa após os dois gols em jogo aéreo do Grêmio. Os gaúchos acabaram vencendo por 2 a 1 no Morumbi, com um gol no final da partida. Na saída do gramado, o beque falou pouco com os jornalistas, mas criticou o que chamou de “bobeada” do sistema defensivo.

“Bobeamos ali, não pode acontecer. A gente treina bastante, mas infelizmente tomamos dois gols assim. Vamos ouvir o que o professor Ney Franco vai dizer para nos preparamos mais para a próxima partida”, afirmou o jogador mais experiente da retaguarda tricolor. “A gente foi todo mundo pra frente e esqueceu atrás. E não pode errar dessa maneira”, completou.

O primeiro gol do Grêmio nasceu quando um zagueiro do time gaúcho subiu sozinho enquanto seus marcadores ficaram plantados no chão. O segundo tento aconteceu quando nenhum são-paulino conseguiu cortar um cruzamento escorado por Kleber e completado pro André Lima.

O time paulista é o que mais toma gol de cabeça no Campeonato Brasileiro. Paradoxalmente, é uma das zagas mais altas do torneio.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*