Como atacante, Cícero faz mais um e agradece a Jadson

Mesmo fora de posição, o polivalente Cícero foi às redes adversárias mais uma vez. Na tarde deste domingo, no Morumbi, o camisa 16 fez um gol diante do Grêmio. Foi o segundo gol nos últimos dois jogos no Brasileiro. Ele também marcou contra o Fluminense, em São Januário.

Diante dos gaúchos, Cícero aproveitou excelente lançamento de Jadson e marcou, ainda no primeiro tempo do confronto. Em 2012, o são-paulino disputou 43 jogos e fez oito gols, sendo dois no Campeonato Brasileiro.

“Fiz o movimentando em diagonal e fui feliz na hora do gol. O Jadson sabe colocar essas bolas para o pessoal ali da frente”, disse Cícero, que comemorou o primeiro Dia dos Pais. Seu filho Enzo nasceu em maio deste ano. Ele e a esposa estiveram no Morumbi nesta tarde.

Já Jadson deu a 15° passe para gol na temporada, liderando este quesito no elenco tricolor. Além disso, ele já fez cinco gols com a camisa do São Paulo. “Fico feliz por estar ajudaando o time dessa forma, dando passes”, completou o camisa 10, um dos reforços contratados para essa temporada.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*