Após derrota, Ney Franco admite: ‘Grêmio foi mais competente’

Na quarta-feira, o São Paulo caiu para o Fluminense. E neste domingo, para o Grêmio. Ney Franco não está nada satisfeito com o rendimento do Tricolor nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Não é para estar mesmo. De qualquer maneira, o técnico são-paulino elogiou a competência gremista.

– Saímos com um saldo de duas derrotas nos últimos dois jogos. No jogo contra o Fluminense, fomos melhores em alguns momentos. Mas na partida com o Grêmio, eu acredito que fomos superiores no jogo todo. Mas o futebol só funciona com bola na rede, e o Grêmio foi mais competente – avaliou o comandante tricolor.

O São Paulo fez um ótimo primeiro tempo no Morumbi. Tanto que saiu na frente, com um gol de Cícero após bom passe de Jadson. Teve outras chances de ampliar, mas parou no goleiro Marcelo Grohe. Caiu de produção no segundo tempo e viu o Grêmio virar com um gol de Werley, em bola parada, e outro de André Lima.

– Preocupa a irregularidade do São Paulo. Principalmente em uma competição como o Campeonato Brasileiro. Estamos na fase de procurar essa regularidade. É preciso ganhar em casa, mas como não fizemos isso temos de buscar os três pontos na cada do adversário – completou Ney Franco.

O técnico do São Paulo se referia à partida de quarta-feira, às 21h50, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*