Rhodolfo e Denílson são os únicos poupados do São Paulo no Majestoso

Sem fazer mistério, o técnico Ney Franco adiantou a lista de relacionados do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela última rodada do CampeonatoBrasileiro. Os únicos jogadores poupados para a decisão da Copa Sul-americana, na próxima quarta-feira, são Rhodolfo e Denílson, que ainda não têm substitutos definidos. Com força completa, o Tricolor apenas cumpre tabela no torneio nacional.

Com a vaga na Pré-Libertadores garantida pelo quarto lugar – o time não pode nem ser ultrapassado e nem ultrapassar qualquer adversário -, Ney Franco optou por preservar os dois jogadores de defesa, mas mandar o restante do time completo para a partida que será realizada domingo, no estádio do Pacaembu, para fechar o Brasileirão. Para a decisão continental, os dois retornam ao time titular caso seja esta a opção do treinador.

Sem desfalques importantes por suspensão ou lesão – apenas Fabrício segue em tratamento no Reffis e Paulo Assunção, que não é titular e fica fora por acúmulo de cartões amarelos -, o treinador são-paulino optou por não repetir a tática do último final de semana, quando levou apenas reservas a Campinas, inclusive Ganso, que estreou como titular, e empatou sem gols com a Ponte Preta. Diante do Corinthians, Ney Franco terá um rival que prepara suas peças para a disputa do Mundial de Clubes e que também terá apenas titulares para o confronto.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Corinthians:

Goleiros: Rogério Ceni e Dênis
Laterais: Douglas, Cortez e Lucas Farias
Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e João Filipe
Volantes: Wellington, Casemiro e Cícero
Meias: Jadson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Cañete
Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*