Destaque do Figueirense, Aloísio diz ter pré-contrato com São Paulo

Artilheiro do Figueirense no Brasileirão com 14 gols marcados, o atacante Aloísio revelou nesta sexta-feira que já tem um pré-contrato com o São Paulo, visando a temporada de 2013. Embora tenha avisado que o documento não garante sua ida para o clube do Morumbi, já que há a preferência de uma proposta do exterior, o centroavante revelou sua satisfação pela possibilidade de jogar no atual finalista da Copa Sul-americana e estar próximo de Luis Fabiano, jogador com passagens pela Seleção Brasileira.

“Ainda não está tudo certo, é um pré-contrato. Existe uma cláusula e se aparecer alguma coisa fora do País eu posso ir embora. Mas estou preparado, o que vier agora é só coisa boa. Esse ano foi muito bom, e apareceu essa proposta do São Paulo e é um sonho realizado jogar lá”, decretou o jogador, em entrevista para o Diário Catarinense.

Em busca de novas peças para suprir as ausências de Willian José e Lucas, que deixam o clube ao final desta temporada, o São Paulo vinha analisando os nomes tanto de Aloísio, quanto de Lucca, do Criciúma. “O Aloísio os números deles mostram a qualidade, por ele estar brigando pela artilharia no Brasileiro. É interessante e passou pelos nossos critérios de avaliação também”, dissera o técnico Ney Franco, no início do mês.

“Eu sou fã do cara (Luis Fabiano), agora é trabalhar para a gente pelo menos ficar entre os 18 relacionados e depois ir atrás de coisas maiores”, confessou o jogador. Aos 24 anos, Aloísio chegou ao Figueirense depois do Estadual do ano passado, quando se destacou na Chapecoense e foi um dos poucos que se salvou da campanha que atualmente dá a lanterna para o clube alvinegro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*