Rhodolfo e Chico fazem aposta antes do jogo

A partida entre Coritiba e São Paulo, além de ser de fundamental importância para as pretensões dos dois clubes no Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente dois grandes amigos. Parceiros desde a época em que atuavam nas categorias de base do Atlético-PR, o volante Chico e o zagueiro Rhodolfo vão deixar a amizade de lado durante os 90 minutos e lutar pelos objetivos de suas equipes no torneio – os paranaenses lutam contra o rebaixamento enquanto os paulistas sonham com o G-4.

Depois de terem atuado juntos no Furacão, a amizade se fortaleceu na capital paulista, quando o volante defendia as cores do Palmeiras. Agora, de volta ao Paraná, Chico hoje atua pelo Coxa e quer vitória contra o amigo são-paulino.

Rhodolfo Chico e famílias (Foto: Arquivo Pessoal)Chico, Renata, Juliana, Rhodolfo e a pequena Ana Beatriz (Foto: Arquivo Pessoal)

– Começamos praticamente ao mesmo tempo no futebol. Sempre nos falamos, ele (Rhodolfo) é o padrinho da minha filha. Mas no domingo é cada um por si, cada um querendo o melhor para o seu time – declarou o volante Chico.

– Precisamos destes três pontos e vamos fazer de tudo para conquistá-los. A equipe não passa por um bom momento e essa partida pode marcar uma nova fase na competição. Jogamos em casa e tenho certeza de que nossa torcida vai em peso ao estádio para nos apoiar – completou.

Além dos três pontos importantes na reta final do Campeonato Brasileiro, o confronto deste domingo vai valer muito mais. E por uma causa nobre. Rhodolfo e Chico vão apostar 20 cestas básicas, que serão doadas pelo atleta que perder o jogo para uma instituição escolhida pelo vencedor.

– É uma maneira de brincarmos com a rivalidade dentro de campo e ajudar fora dele. Felizmente temos condições de ajudar e vamos aproveitar a oportunidade para doar a quem precisa – disse o zagueiro Rhodolfo.

– Sei que eles precisam do resultado por estarem em uma situação complicada, mas nós também queremos essa vitória para brigar por uma vaga no G-4. Precisamos entrar atentos, esquecendo que jogamos fora de casa, impondo nosso jogo. Tenho certeza de que podemos conquistar um bom resultado – afirmou o são-paulino.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*