Rhodolfo e Aloísio correm pela primeira vez após lesão na Libertadores

Sem condições de jogo desde a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG, Rhodolfo e Aloísio foram a campo pela primeira vez na tarde desta quinta-feira. Os dois correram em volta do gramado principal do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Eles ainda não estão liberados para os trabalhos com bola e ainda precisam de apoio do departamento médico para completarem a recuperação. Como o São Paulo fica até o próximo sábado em Cotia, eles poderão ficar em tratamento intensivo. O zagueiro tem problema na coxa esquerda, enquanto que o atacante sofreu com dores na coxa direita.

Nesta quinta-feira, pela primeira vez na semana, os jogadores puderam voltar para casa pela manhã. A reapresentação foi marcada para tarde. Em Cotia, os jogadores fizeram trabalhos físicos no Reffis e também no gramado.

O São Paulo ficará concentrado até o dia 25 de maio em Cotia e volta a jogar uma competição oficial no dia 26 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Nos planos de Ney Franco, o São Paulo fará um amistoso na próxima quarta-feira. O técnico queria um adversário forte e que a partida fosse fora de Cotia.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*