Revelação do São Paulo vibra com ‘melhor’ jogo como profissional

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no último domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, um jogador do São Paulo voltou de Belo Horizonte com motivos para comemorar: o jovem Ewandro,  que integra o time profissional do Tricolor desde fevereiro deste ano.

O atacante de 18 anos foi lançado por Muricy Ramalho na vaga de Osvaldo nos minutos finais do confronto com o Galo e, apesar do tempo curto em campo, conseguiu mostrar serviço e por pouco não marcou o gol de empate com uma cabeçada perigosa. Seria o segundo tento da revelação como profissional em 12 partidas.

– Foi meu melhor jogo. Soube aproveitar e não errar. Fiz uma bela partida. O Muricy pediu para eu ir para cima e entrar na área. Na cabeçada eu torci muito para entrar, porque eu tinha acabado de entrar no jogo e seria o gol do empate. Foi uma pena que não foi gol – lamentou o garoto.

A boa – apesar de rápida – atuação dá moral a Ewandro, que recentemente teve de voltar ao time sub-20 por alguns dias. O ‘rebaixamento’, no entanto, acabou tendo efeitos positivos, já que o atacante fez dois gols e deu a classificação ao São Paulo na Copa do Brasil da categoria diante da Chapecoense. No dia seguinte, o menino recebeu elogios de Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Um comentário em “Revelação do São Paulo vibra com ‘melhor’ jogo como profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*