Michel Bastos admite que Sul-Americana é prioridade

O São Paulo não estará 100%, mas vai com total prioridade para o confronto desta quarta-feira, contra o Huachipato (CHI), no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Essa é a posição de Michel Bastos, que apontou dificuldades para o Tricolor no confronto.

– É o calendário. Não estamos 100%, mas vamos para lá classificar. É jogo em cima do outro, viagem cansativa como essa, são coisas complicadas. Chegamos de viagem e já viajamos de novo. faz parte do nosso trabalho. É difícil, mas temos que encarar com sorriso no rosto – afirmou o camisa 7.

O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol marcado justamente por Michel Bastos. A vantagem obriga o Huachipato a vencer por dois ou mais gols de diferença ou devolver o resultado, para a vaga ser decidida nos pênaltis. Para Michel, o clima é de tranquilidade.

– É uma semana normal como as outras, não tem pressão, mas é, sim, uma decisão. É uma competição em que não tem como perder, senão é eliminado. É uma competição que a gente prioriza, não podemos perder – afirmou.

Michel deve atuar novamente no meio de campo, já que o São Paulo continua com uma série de desfalques. Ele deve formar a meia com Ganso. O provável time para o jogo é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Pato e Alan Kardec. O duelo no Chile começa às 19h30 desta quarta-feira.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*