Reunião para definir o futuro do volante Hudson é adiada

A reunião que definirá a situação do volante Hudson, atualmente no Cruzeiro, acontecerá apenas na próxima segunda-feira (4), após o fim do Brasileirão. O encontro estava previsto para o meio desta semana, mas os representantes do atleta optaram por esperar o fim do campeonato nacional para iniciar as conversas. O jogador está emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o dia 31 de dezembro e os mineiros pretendem tê-lo em definitivo.

A ideia da diretoria da Raposa é oferecer 750 mil euros (R$ 2,9 milhões) por 25% dos direitos do jogador, que estão divididos em partes iguais entre o São Paulo e um grupo de investidores. O Cruzeiro pretende comprar metade da parte do Tricolor nesse mês e, futuramente, pretende negociar mais uma parcela desta porcentagem com os empresários que detêm parte dos direitos do volante.

Desta forma, caso a proposta seja aceita pela diretoria do São Paulo, mineiros paulistas teriam, cada 25% dos direitos de Hudson. O grupo de investidores permaneceria com 50% da fatia do volante, mas estariam dispostos a vender metade desta quantia para a Raposa em um futuro próximo.

Neste momento, o Cruzeiro não está disposto a ceder jogadores de seu elenco para facilitar a negociação. O São Paulo, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o negócio e espera uma reunião com os empresário de Hudson e os representantes da diretoria do Cruzeiro para definir seu posicionamento.

O volante está no Cruzeiro desde o início desta temporada. No fim do ano passado, assim que o técnico Rogério Ceni chegou ao Tricolor, o meio-campista foi envolvido em uma negociação pelo atacante Neilton. O ex-santista não engrenou com a camisa do São Paulo e foi devolvido à Raposa, que imediatamente o vendeu para o Vitória, da Bahia. Por sua vez, o meio-campista cresceu muito sob o comando de Mano Menezes e virou um dos principais jogadores do Cruzeiro ao longo da temporada.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Reunião para definir o futuro do volante Hudson é adiada

  1. Acho que nao adianta investir tanto no jucilei por ele ser um jogador lento, claro que é bom na marcação mas não adianta só marcar tem que atacar também

  2. Acho que nao adianta investir tanto no jucilei por ele ser um jogador lento, claro que é bom na marcação mas não adianta só marcar tem que rodar o jogo também

  3. Eu prefiro a Troca,não acho o Hudson um jogador ruim nem bom, ta na média, mas se fosse eu trocava, Rafa Marques, Dede, Rafael goleiro ou algum.menino promissor da Base, pronta,já está ótimo.

  4. O Cruzeiro, a meu ver, também não está com essa vontade toda de contratar o Hudson. Talvez por empréstimo eles queiram. Esse negócio de comprar à prestação sinaliza bem o que estou dizendo.
    O Hudson não é grande coisa mas dá para compor o elenco. Acho que, no fim, o Jucilei não vai ficar no S.Paulo. Ele é muito caro e também não é nenhum craque. Acho o custo/benefício do Hudson melhor do que o do Juci; isto, é claro, se o salário do Hudson continuar o mesmo. Sendo assim, melhor ficar com o Hudson e deixar que o Jucilei volte pra China!!!

  5. ACHO QUE O HUDSON DEVERIA VOLTAR A VISTIR A NOSSA CAMISA, BOM JOGADOR E VEM EVOLUINDO MUITO, E DEPOIS VENDER PARA O EXTERIOR.
    EU TENHO MUITA FE NESTE JOGADOR.

  6. Conversa chata já, troca esse jogador mediano por 3 milhões + o Rafael e encerra esse assunto, economiza o dinheiro que vão pagar no goleiro do bahia, pega mais 3 milhões e parte pro próximo assunto. É mto tititi por causa de um jogador tão +/-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*