Retorno de Ceni ao Morumbi terá Pratto e pelo menos 42 mil torcedores

A torcida são-paulina está ansiosa pelo primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico no estádio do Morumbi. Neste sábado, a venda de ingressos chegou a 42 mil vendidos para o confronto deste domingo, contra a Ponte Preta, que marca o retorno do maior ídolo da história tricolor à casa do clube.

O número foi divulgado pelo São Paulo através das redes sociais. Com ele, as arquibancadas, assim como as cadeiras laranja, laranja premium, azul, vermelha e térrea, foram esgotadas para este duelo da segunda rodada do Campeonato Paulista.

Além da volta do Mito ao Morumbi, a torcida tricolor poderá contar com outra grande atração. Isso porque o principal reforço da equipe para a temporada, o atacante argentino Lucas Pratto, será apresentado durante o confronto com a Macaca.

Apesar de todas as festividades, nem tudo são flores para o Tricolor. O time comandado por Ceni começou mal no Paulistão, amargando uma dura goleada para o Osasco Audax, na estreia do último domingo, e precisa buscar a recuperação.

 

fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Retorno de Ceni ao Morumbi terá Pratto e pelo menos 42 mil torcedores

  1. AOS POUCOS TENHO FÉ QUE VAMOS MONTAR UM GRANDE ESQUADRÃO, CONFIO NO RC E SE CONSEGUIRMOS MAIS UM LATERAL E UM BOM VOLANTE PODEMOS DISPUTAR DE IGUAL PRA IGUAL COM QUALQUER OUTRA EQUIPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*