Resposta de José Geraldo Oliveira e Antonio Carlos da Silva

A propósito da notícia publicada neste site no dia 18 de maio de 2012, às 11h35, sob o título “Alguém me disse…!, este veículo de comunicação, democraticamente, abre espaço para direito de resposta dos envolvidos na notícia, Sr. José Geraldo de Oliveira e Sr. Antonio Carlos da Silva, que o fazem nos seguintes termos:

1) José Geraldo, na época dos fatos, era gerente de futebol das categorias de base do SPFC, sendo diretor técnico  Renê Simões, e diretor pleno o sr. Maros Tadeu;

2) O Sr. Antonio Carlos mantinha, com o SPFC, contrato de prestação de serviço, firmado em 1 de julho de 2011, que tinha por objeto a prestação de consultoria e assessoria esportiva ao clube, razão pela qual tinha livre trânsito dentro do clube, independentemente da autorização ou não do Sr. José Geraldo, que sequer figurou como parte do referido contrato.

3) A função do Sr. Antonio Carlos era exclusivamente de qualificar os jogadores da base tecnicamente e, uma vez preenchidos os requisitos técnicos, indicá-los exclusivamente ao SPFC, jamais tendo mantido contato com empresários e muito menos obtendo ganhos que não aqueles decorrentes do contrato de prestação de serviços acima citados.

11 comentários em “Resposta de José Geraldo Oliveira e Antonio Carlos da Silva

  1. O Silva tem história e o mais importante .. competência!!!! Veja as publicações de Hernanes, Lucas Moura e paulo André.

    O São Paulo nunca mais revelou ninguém e dificilmente revelará se um profissional desses estiver fora do tricolor

  2. Não só o Silva como também o José Alves e o Jorge parraga,foram meus treinadores no spfc nos anos 89 e 90 e profissionais sempre competentes,que revela não só jogadores para o futebol,e também formam grandes seres humanos e homens.

  3. Além de todos os comentários positivos sobre o Silva , gostaria de destacar a simplicidade , atencão aos atletas e pais e principalmente honestidade, pois acompanho o trabalho dele a mais de 10 anos , e realmente a qualidade da formação dos atletas de base caiu muito com a saída dele do SPFC , falo isto porque vivênciei de perto a base por 8 anos.

  4. Vamos falar de futebol e vamos falar de Spfc em 1992 no mes de julho perdia um craque formado na sua categoria de base para quem não sabe seu nome era Alexandre Escobar Ferreira a partir desse momento a diretoria toma uma decisão em formar jogadores as crias do clube no campo do nacional o spfc começa a se restruturar com a supervisão do mestre Tele Santana que acompanhava a mulekada de perto a torcida do são paulo podia ver de perto craques aparecendo como o lateral pavão nesta epoca o spfc começava a pensar na base formando Jameli ,Mona , Sergio Baresi , Cate,Doriva .
    Com isso Silva arruma a casa e torna do Spfc o clube que mais ganhou dinheiro vendendo atletas formados por ele Denilson para betis Lucas Moura Paris Saint Germain Hernades Breno Hernandes, que defende a Internazionale e o meia da seleção brasileira Oscar kkkkkkk e o grande idolo o técnico treinou Rogério Ceni, Cafu, Ricardo Oliveira, Ivair, entre outros gigantes do futebol brasileiro. Espero que outro clube não pegue o Silva pq quem tem dom para o futebol não perde nunca PRESIDENTE TRAGA O SILVA DE VOLTA antes que o inimigo pegue o seu trabalho

  5. A carniça apareceu até nos comentários!! Desculpe PP, mas lamentável os dizeres abaixo do tipo “professor”… parece até ser coisa de mesmo IP, não???

  6. Professor silva é o melhor treinador que tive prazer de ser treinado , os dados falam por ele,ele ganhou tudo nas categorias de base do SPFC e formou não só grandes jogadores como grandes cidadôes ele tem que voltar para o São Paulo futebol clube

  7. Prof.Silva e o melhor treinador de base do Brasil, deveria não estar no spfc! mas sim na seleção Brasileira, Sr.paulo.pra nunca mais passarmos uma vergonha daqueles 7 a 1 que nunca mais vai ser esquecido pelos apaixonados pelo futebol.

  8. Após a saída do Silva o SP parou de revelar grandes jogadores, seria muito bom para o SP a volta do Silva,a distância dele do SP foi aumentando e as Categorias de Base caindo de rendimento.

  9. Paulo, acabado o sigilo da justiça você vai publicar os documentos aqui no site?

    Queremos saber o que o tal Geraldo, realmente fazia.

    Parabéns mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*