Processo contra editor do Tricolornaweb é definitivamente arquivado

A Justiça de Cotia arquivou, nesta quinta-feira, o processo movido por José Geraldo de Oliveira e Antonio Carlos da Silva contra o editor do Tricolornaweb, Paulo Pontes, por crimes de injúria, difamação e calúnia. Na audiência presidida pelo juiz Eduardo de Lima Galduróz, houve a insistência para que um acordo fosse viabilizado evitando a sequência da ação, que já fora arquivada em primeira instância e reaberta após recurso.

O editor do Tricolornaweb, Paulo Pontes, aceitou abrir espaço para a publicação de um direito de resposta (veja matéria à parte) de José Geraldo e Antonio Carlos da Silva e a Justiça entendeu não haver motivo para seguir com o processo. Isso dá, portanto, razão a tudo o que foi publicado pelo Tricolornaweb em 18 de maio de 2012, quando alertávamos para os problemas existentes no CT de Cotia e afirmávamos naquela época que Renê Simões não ficaria no cargo até o final do ano. E ele não durou nem mais três meses.  E o fim se deu com a não renovação do contrato que ligava Antonio Carlos da Silva ao São Paulo e a demissão, semana passada, de José Geraldo de Oliveira pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. Aliás, além de José Geraldo também saíram Marcos Tadeu e o ex-presidente Juvenal Juvêncio.

Portanto, tudo o que o Tricolornaweb apontou lá atrás aconteceu através dos tempos. Nós nos sentimos confortados com a decisão da Justiça e decidimos abrir o espaço para que os dois pudessem se pronunciar, para que não pareça que o Tricolornaweb é um site que vê apenas um lado. Aqui, como todos são testemunhas, todas as correntes de opinião têm espaço e nunca censuramos qualquer comentário.

 

Paulo Pontes

 

8 comentários em “Processo contra editor do Tricolornaweb é definitivamente arquivado

  1. Entende se que por ser representante do Tricolornaweb, o Sr Paulo Pontes pode colocar sua opinião e até mesmo fazer uma manchete que propicie suas ideais.
    Acompanho o desempenho do SPFC , e após o afastamento do Sr Antônio Carlos Silva, o clube não revelou mais jogadores, a reportagem do site da Granja , publicada em setembro de 2014 mencionada uma lista de jogadores treinados e formados por ele.
    Antônio Carlos Silva é uma pessoa que antevê um profissional.
    Um diferencial que anda faltando.

    • Que nojo que tenho de advogados!!! Seriam a sua grande maioria verdadeiros “advogados do diabo”???

      Esse Senhor supra citado não fará falta alguma a instituição SPFC, pelo contrário, agora quem sabe as coisas sairão como devem ser, ou seja, sem desvios, favorecimentos ou coisas até piores…

      Em 10 anos de qualidade Cotia só revelou uns 6 atletas, isso até um terrão em uma vila da periferia revelaria mais, ou seja, trabalho mal feito e com interesses por trás o que acarreta a não revelação dos verdadeiros atletas com potencial!!!

      Quem sabe agora teremos profissionais honestos onde prevaleça o talento ao invés do empresário ou contrato feito com dividendos a terceiros!!! Assim Cotia revelará pelo menos 3 atletas de qualidade para o elenco titular do SPFC por ano…

      • Danilo, no outro post eu não quero responder, pois foi um acordo que fiz, mas o espaço é aberto para todos os comentários, não veto nenhum. Portanto cabe a vocês, leitores, julgarem o que está acontecendo. ABraços

      • Quem mandou mais dinheiro para o nosso SPFC não foram esse 6 jogadores considerados as maiores vendas do futebol brasileiro vamos pesar depois que o Silva saiu formamos quais jogadores ganhamos quantas vezes a copa sp de juniores me fala e me explica isso e só ver vamos ver se vc me convence

  2. Parabéns Paulo, uma aula de jornalismo investigativo, aquilo que a presidenta prega como não fazer parte do papel do jornalista.

    Caras como vc são poucos na imprensa.

    • Obrigado, Alexandre. Quanto a publicar documentos, acredito que a própria decisão da Justiça já sirva de veredito que não houve inverdades no que falei. E ainda não posso, nem sei se vou poder, publicar algo relativo a esse assunto, pois correu em segredo de Justiça. Portanto, posso falar do resultado, mas não mostrar documentos. Entretanto meu trabalho na cessa nessa denúncia. Se houver fatos novos, com quer que seja, denunciarei aqui, com toda a responsabilidade que exerço em minha profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*