Muricy melhora, mas não deve comandar o São Paulo no sábado

Muricy Ramalho respondeu bem aos medicamentos e seu batimento cardíaco se normalizou. O treinador, entretanto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Luiz, sem previsão de alta.

Muricy foi internado na noite de quinta-feira após sentir palpitações, em quadro de arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração), mas que não era grave.

A preocupação maior foi superada com a normalização dos batimentos. Embora até exista a possibilidade de receber alta nesta sexta-feira à tarde, o treinador não deverá comandar o São Paulo para a partida contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi.

Muricy será reavaliado pelo cardiologista do hospital nesta sexta de manhã.

E mesmo que seja liberado, ele terá de seguir recomendações médicas e não participará do treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

O treinador já teve problemas de saúde em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite – um tipo de inflamação no intestino grosso.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Muricy melhora, mas não deve comandar o São Paulo no sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*