Resort luxuoso com campo de golfe receberá o São Paulo em Orlando

O São Paulo ficará 14 dias em Orlando, nos Estados Unidos, como preparação para o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. E não vai faltar luxo na estada do Tricolor na cidade, conhecida como a terra da magia, que começa no próximo domingo.

Os jogadores ficarão hospedados no Omni Orlando Resort at ChampionsGate, um dos hotéis mais luxuosos do município, que fica uma pouco afastado – entre 15 e 20 minutos – do complexo da Disney e da parte mais movimentada, com restaurantes, outros parques e shoppings.

Hotel São Paulo Disney (Foto: Divulgação)Entrada do hotel que será a casa do Tricolor em Orlando: muito luxo no complexo do resort (Foto: Divulgação)

O destaque do resort é o enorme campo de golfe com 36 buracos, ao qual os jogadores do São Paulo terão acesso livre. Ele também tem três piscinas, sendo uma delas um rio de correnteza que passa por boa parte do complexo. Para diversão, ainda há sala de jogos, quadras de tênis, basquete e vôlei.

O elenco também terá à disposição um SPA e uma academia, na qual deverão ocorrer algumas atividades. O hotel possui campos de futebol, que serão utilizados para os treinamentos do grupo. Antes a ideia era usar a estrutura do Orlando City, mas o clube optou por fazer os trabalhos na própria concentração.

Hotel São Paulo Disney (Foto: Divulgação)Campo de golfe que pertence ao resort, com vista do hotel ao fundo (Foto: Divulgação)

A estrutura do resort conta também com sete restaurantes de diferentes tipos e cerca de 720 quartos espalhados pelos 17 andares.

A chegada do elenco do Tricolor será na manhã do próximo domingo. Na estada, a equipe fará um amistoso contra o Orlando City, no dia 20, na casa do adversário.

Hotel São Paulo Disney (Foto: Divulgação)Vista de uma das piscinas a partir da janela de um dos quartos (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Resort luxuoso com campo de golfe receberá o São Paulo em Orlando

  1. Não foi nesse resort que a seleção olimpica brasileira se hospedou quando disputou a Olimpiada de 1996? Se não foi pelo menos parece e muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*