‘Novela Lugano’ causa nova contradição na diretoria do Tricolor

Na semana passada, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou ao LANCE!Net que o clube havia desistido de contratar Diego Lugano para não atrapalhar a evolução dos jovens Rodrigo Caio e Lucão e o investimento feito nos jogadores criados nas categorias de base.

O presidente Carlos Miguel Aidar, no entanto, voltou a deixar o retorno do uruguaio em aberto. E colocou o zagueiro no mesmo panorama em que inseriu Kaká. Ou seja, o beque pode voltar ao Morumbi desde que manifeste o interesse.

– O Lugano, assim como o Kaká, tem o DNA do São Paulo e a decisão nas mãos. A diferença é que, com ele, teríamos que esperar a Copa do Mundo para analisar e conversar – assegurou o mandatário tricolor ao L!Net.

Se Aidar negou ter feito qualquer contato com os empresários de Kaká, ninguém no clube esconde que consultas a representantes e até ao próprio Lugano já foram feitas. O uruguaio, porém, sonha em atuar no Campeonato Alemão e teme manchar a imagem de ídolo que construiu entre 2003 e 2006 no São Paulo.

Fonte: Lance

Um comentário em “‘Novela Lugano’ causa nova contradição na diretoria do Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*