Reservas do São Paulo treinam no CT do Flamengo antes de viagem

O São Paulo já iniciou a preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no Pacaembu. Na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã, o técnico Dorival Júnior comandou um treino somente com reservas na Gávea, principal sede do próximo rival do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Em função do desgaste físico após o confronto com os cariocas, os titulares realizaram apenas exercícios regenerativos na academia do hotel em que a delegação tricolor está hospedada.

Já os jogadores que não atuaram na partida válida pela 29ª rodada do torneio nacional, além de Maicosuel, Thomaz e Shaylon, que entraram no decorrer do embate, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Após o treino, os atletas retornaram ao hotel e se juntaram aos companheiros. À tarde, a delegação deixará o Rio de Janeiro e retornará a São Paulo.

Com o revés no Maracanã, o São Paulo manteve-se com 34 pontos e caiu do 13º para o 14º lugar. Para não voltar à zona de rebaixamento, nenhum dos seguintes resultados pode acontecer nesta quinta: triunfos de Ponte Preta (32) e Vitória (33) sobre Palmeiras e Atlético-PR, no Pacaembu e Barradão, e vitória ou empate do Sport (34) contra o Santos na Ilha do Retiro.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o time tricolor receberá o Flamengo, no segundo jogo da série de cinco no Pacaembu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*