Dorival adota mistério e São Paulo fará treino fechado nesta sexta

O São Paulo adotou mais uma vez o mistério em meio à crise. O clube anunciou que a imprensa não terá acesso ao CCT da Barra Funda durante o treino desta sexta-feira. A equipe se prepara para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A medida restritiva imposta pelo São Paulo acontece no dia seguinte à derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no Maracanã. Após uma atuação apática, como o próprio técnico Dorival Júnior definiu, o time tricolor voltou a flertar com a zona de rebaixamento.

A atividade desta sexta-feira estava marcada para começar às 16 horas, sendo sucedida por entrevista coletiva de algum atleta. A estratégia do clube não é uma novidade em 2017. Rogério Ceni, antecessor de Dorival Júnior no cargo de técnico, raramente dirigia treinos táticos com a presença da imprensa.

Já o atual comandante, que no começo de sua passagem não fazia grandes restrições durante os treinos, normalmente fecha os portões do CT nas vésperas das partidas.

Na manhã desta quinta-feira, os reservas participaram de um treino técnico em campo reduzido no CT do Flamengo. Já os titulares ficaram no hotel realizando exercícios regenerativos. A delegação tricolor retornará a São Paulo nesta tarde.

Com o revés no Rio de Janeiro, o São Paulo se manteve com 34 pontos e caiu para o 14º lugar. Para a equipe não voltar à zona de rebaixamento nesta 29ª rodada, nenhum dos seguintes resultados pode acontecer nesta quinta: triunfos de Ponte Preta (32) e Vitória (33) sobre Palmeiras e Atlético-PR, no Pacaembu e Barradão, e vitória ou empate do Sport (34) contra o Santos na Ilha do Retiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Dorival adota mistério e São Paulo fará treino fechado nesta sexta

  1. Simplesmente RIDÍCULO, o cara tem um monte de dias para treinar, e o time só piora. Agora fechar um treino vai resolver, vamos ver o que vai apresentar de novo contra o Flamengo. Qualquer adversário sabe que pela limitação técnica do time, precisa apenas marcar o Cueva e Hernanes, o que força o Prato sair da área, acabou o SP, no mais é só jogar no erro de posicionamento da zaga. Aí o resultado já sabemos. Será que o DJ vai conseguir consertar isto em um treino???

  2. PP: esta rolando em alguns sites da internet que o DJ será demitido ainda essa noite.. esta sabendo de algo? não temos nenhum “Alguém me disse” ??

  3. Fecha o treino para que ninguém veja sua incapacidade como treinador!
    O Leco vai cair pra segundona (e nos levar juntos) abraçado com esse trenero.
    Quando vejo ele e seu “auxiliar” de cochichos com as mãos nas bocas já penso: lá vem merda!!!

  4. de novo essa frescura, pq esconder o treino, de vergonha, pq treina e chega no jogo e nada, pq fazer misterio da escalacao e tipo de jogo isso nem precisa pq qualquer jogador que colocar e qualquer treino que fizer sera tudo em vao pq qualquer adversario seja ele forte, medio ou fraco sabe os pontos fracos do sao paulo que sao muuuuitos.
    Nao esconda mostre o que esta fazendo ou nao esta fazendo, ser verdadeiro é melhor, mostre que vc treina exaustivamente e o time nao joga, nao corresponde, pq se esconde é pq ai tem coisa errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*