Reservas do São Paulo ganham moral com Ney Franco

A vitória do time reserva do São Paulo – reforçado por Rogério Ceni – por 2 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, em Campinas, serviu para aumentar ainda mais a briga por posições no time tricolor. O técnico Ney Franco, que adora fazer mudanças na escalação e promoveu as três substituições em todas as sete partidas da equipe nesta temporada, entrou na folga deste domingo celebrando os seus reservas.

“Esse jogo foi muito importante em muitos aspectos. O Maicon fez uma partida impecável. Também tenho que elogiar o Rodrigo Caio e o Toloi, assim como o Carleto”, comentou Ney. “Os jogadores que enfrentaram o Guarani mostraram muita vontade e vão ganhar mais chances sempre que possível”, emendou ele.
Para Ney, além de aumentar uma disputa sadia por vaga no time titular, o fato de os jogadores reservas terem atuado ante o Guarani gerou um descanso fundamental para que os principais jogadores cheguem inteiros contra o Altético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, na estreia sao-paulina na segunda fase da Libertadores.
“O grupo está querendo muito fazer um bom primeiro confronto. A gente chega nesse jogo muito inteiro, sabemos que jogar lá é muito difícil. Estamos fazendo uma preparação certa e vamos conseguir fazer um bom jogo lá”, afirmou Ney.
O lateral esquerdo Carleto, que substituiu o titular Cortez, fez a sua melhor partida pelo São Paulo neste ano. Ele deu a assistência para o gol de Aloísio, o primeiro do São Paulo, e criou boas tramas pelo lado esquerdo do ataque tricolor.
“Eu fico muito feliz em poder ajudar nos momentos em que as oportunidades surgem. Estou trabalhando bastante para continuar a crescer e, quando tiver chances, ajudar o São Paulo em campo, seja com empenho ou com passes e gols”, disse o camisa 16.
Contratado pelo São Paulo em 2010, o ala de 23 anos, formado nas categorias de base do Santos, não conseguiu deslanchar e acabou sendo emprestado a partir do ano seguinte. Em 2011, ele passou pelo paraguaio Olimpia e pelo Atlético-MG. Já no ano passado, foi para o Fluminense, pelo qual foi campeão brasileiro, sendo reserva de Carlinhos.
“Eu estou muito contente por poder defender o São Paulo. Pode ter certeza de que pra mim é especial, e sempre vou vibrar por estar em campo pelo clube”, falou Carleto.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*