Por liberdade de quarteto, M. Rocha pede cuidado com dupla tricolor

O lateral direito do Atlético-MG, Marcos Rocha, demonstra preocupação com a força do lado direito do São Paulo, adversário de quarta-feira, na estreia da Copa Libertadores de América. O ala da equipe mineira quer manter cautela com Osvaldo e Cortez para que o quarteto ofensivo que Cuca pretende escalar possa ter tranquilidade de para atacar.

“Tenho que ter um pouco mais de atenção. Tem o Osvaldo que joga do meu lado. Vou ter um confronto praticamente direto. Com a subida do Cortez, temos que ter cuidado”, apontou.

Marcos Rocha terá Bernard como novo companheiro pelo lado direito. A revelação do último Brasileirão foi deslocada por Cuca para que Diego Tardelli, apresentado nesta semana, jogue aberto pela esquerda. O treinador já vem treinando neste esquema, que tem Ronaldinho Gaúcho, centralizado no meio-campo, e Jô, referência na área, como os outros integrantes da linha de frente do Galo.

“A nossa preocupação é não tomar gol e deixar a responsabilidade, claro, dividida, para os quatro da frente para chegarmos ao gol”, comentou o lateral, que aprovou a mudança feita pelo treinador. “Durante a partida, o Bernard e o Tardelli vão revezar. Isso vai nos ajudar, pois são jogadores rápidos e podem definir a partida”, comentou.

Osvaldo já tem dois gols nesta Copa Libertadores, marcados nas partidas da fase preliminar contra o Bolívar. O jogo contra o São Paulo, nesta quarta, no Mineirão, marcará o retorno do Atlético-MG à competição depois de 13 anos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*