Carleto comemora crescimento e assistência

O lateral-esquerdo Thiago Carleto sabe que a disputa por posições no São Paulo é muito grande, devido a alta qualidade do elenco são-paulino. Por isso, cada chance de entrar em campo é tida pelo jogador como uma oportunidade única, e o esforço do lateral tem sido notado por todos.

Após a vitória sobre o Guarani, Carleto ganhou muitos elogios do técnico Ney Franco, que ressaltou a postura e o empenho do lateral tricolor. E não é para menos, afinal de contas o jogador teve atuação destacada, com direito a assistência para o primeiro gol são-paulino.

Carleto bateu falta da intermediária que foi desviada pela defesa do time campineiro para escanteio. Na cobrança o camisa 16 colocou na cabeça de Aloísio, que só teve o trabalho de escorar para as redes. Foi a segunda assistência do jogador neste ano (veja os gols).

“Fico muito feliz em poder ajudar nos momentos em que as oportunidades surgem. Estou trabalhando bastante para continuar a crescer e, quando tiver chances, ajudar o São Paulo em campo, seja com empenho ou com passes e gols”, afirmou o lateral, que protagonizou um dos lances mais bonitos do jogo ao dar um lindo chapéu e fazer belíssima inversão de bola para Ademilson, que acabou entrando em impedimento.

Além da assistência e da técnica, outro ponto que chamou a atenção foi a raça do jogador a cada jogada – o lateral vibrou em cada bola tirada pela defesa tricolor ou roubada de bola.

“Estou muito contente por poder defender o São Paulo. Pode ter certeza de que pra mim é especial, e sempre vou vibrar por estar em campo pelo clube, ainda mais conseguindo uma vitória como hoje (sábado)”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*