Reserva no São Paulo, Álvaro Pereira desperta interesse do Boca Juniors

O lateral esquerdo Álvaro Pereira virou reserva de Muricy Ramalho no São Paulo, mas não diminuiu o interesse de outros clubes por seu futebol. A imprensa argentina noticia neste sábado que o uruguaio é uma opção do Boca Juniors para esta temporada.

De acordo com o jornal Olé, a diretoria do clube de Buenos Aires enviou um pedido à Internazionale de Milão para ter permissão para negociar com o jogador. Álvaro Pereira está emprestado pelos italianos ao São Paulo até o meio do ano, mas perdeu espaço em 2015.

Nos primeiros treinos do ano, Muricy Ramalho avisou que o recém-contratado Carlinhos é o novo titular da lateral esquerda. Assim, Álvaro Pereira virou reserva e, por falta de opções, vem até treinando como zagueiro no clube.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Álvaro Pereira perdeu a posição para Carlinhos no São Paulo e tem opção de ir para o Boca

“O Álvaro tem característica de parte física. Por isso, ele se adapta e pode jogar do lado esquerdo como zagueiro, volante ou avançado”, explicou o treinador são-paulino, na sexta-feira.

Além de Carlinhos e Álvaro Pereira, Muricy Ramalho tem também Reinaldo para a lateral esquerda, e o versátil Michel Bastos pode jogar na função, apesar de ter se firmado no meio-campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Reserva no São Paulo, Álvaro Pereira desperta interesse do Boca Juniors

  1. Ainda na’o e’ reserva,
    o que esta chegando na’o provou nada.
    Sou muito mais o Palito,
    so’ que na’o sou trenero.
    O trenero com certeza na’o gosta de gringos.
    Na’o da canche, foi assim com todos ate Lugano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*