Cafu e as expectativas de atuar no Tricolor

Nova opção do técnico Muricy Ramalho para o sistema ofensivo, o atacante Jonathan Cafu iniciou a sua trajetória no Tricolor na última sexta-feira (16), no Centro de Treinamento da Barra Funda, ao treinar pela primeira vez como atleta são-paulino. E a oportunidade de conhecer o técnico Muricy Ramalho e ver os companheiros encheu o jogador de expectativas para a temporada 2015.

“Será um prazer jogar com tantos craques do elenco como Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni. São jogadores com nível de Seleção Brasileira, e isso mostra a grandeza do São Paulo. É um sonho poder conviver com eles no dia a dia e espero poder jogar ao lado deles”, afirmou o jovem atleta, de 23 anos, que aposta no trabalho do comandante para ter uma trajetória vitoriosa no clube.

“Deve ser fácil trabalhar com o Muricy, porque é um técnico experiente e que já ganhou muitos títulos. Ele é vencedor e espero fazer parte disso, porque trabalhar com ele me motivou ainda mais. Quero demonstrar dentro de campo que posso ser útil ao time e, assim, ganhar a confiança dele”, acrescentou Jonathan Cafu.

Com passagens também por Desportivo Brasil, XV de Piracicaba e Ponte Preta, o atacante chega ao clube com as características que o treinador são-paulino precisa para fortalecer o sistema ofensivo. Aberto pelas beiradas, o atleta será um importante aliado para os centroavantes Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec.

Assim como o Fabuloso, que chegou ao São Paulo após se destacar no clube campineiro, Cafu quer fazer bonito para conquistar a torcida são-paulina. “O Luis Fabiano é um grande jogador e tem uma história muito bonita aqui. Espero seguir os passos dele (risos). A expectativa é grande e, por isso, espero mostrar o meu futebol para conquistar um lugar no time”, completou.

Durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o atacante atuou em 32 jogos e balançou as redes sete vezes, além de seis assistências. Agora, no Tricolor, o atacante terá a oportunidade de disputar pela primeira vez a Libertadores da América. “Estou muito feliz com este desafio. Espero que o clube consiga fazer uma grande campanha e que seja repleta de títulos e felicidade”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*