Reserva na lateral, Douglas pode substituir Lucas diante do Vasco

Sacado do time titular para dar lugar ao zagueiroimprovisado Paulo Miranda, o lateral direito Douglas pode deixar a reserva no próximo jogo também fora de sua posição. O camisa 23 é uma das opções para substituir Lucas, convocado para a Seleção Brasileira.

“Já venho há alguns treinos táticos conversando com o Douglas, prevendo a saída do Lucas. Se tiver confiança em escalá-lo, ele vai jogar. Mas prefiro não antecipar nada”, disse o técnico Ney Franco, após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no sábado.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, mas o primeiro e último trabalho para a partida em São Januário será no dia seguinte, antes da viagem ao Rio de Janeiro. Até lá, a formação ainda será desconhecida.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A serviço da Seleção Brasileira, o meia-atacante Lucas desfalcará o São Paulo em dois jogos

Uma mudança certa na equipe é o retorno de Rhodolfo, que cumpriu suspensão na rodada passada e não enfrentou o Palmeiras. O zagueiro retoma a posição que foi ocupada por Edson Silva.

 

“Essa formação tática (4-3-3) tem tudo para continuar dando certo nos próximos jogos. Se o Lucas tivesse condição para o próximo jogo, já poderia dizer qual a equipe que joga, mas ele foi convocado”, completou o comandante tricolor, lembrando que o meia-atacante está fora dos dois próximos compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo é o quinto colocado da competição nacional, com 46 pontos, quatro abaixo do Vasco, portanto concorrente direto na luta por vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*