Reserva de Ceni, Renan pode estrear pelo São Paulo em Ribeirão

A esperança de Renan Ribeiro de defender o São Paulo pela primeira vez se reacendeu. Natural de Ribeirão Preto, o goleiro pode ter a chance de estrear no domingo, diante do Botafogo, em sua cidade natal.

“Talvez fosse legal para ele jogar esse jogo”, reconhece o titular, que chegou à marca de 1202 partidas pelo clube na quarta-feira, em derrota para o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, em Buenos Aires. Na ocasião, Ceni voltou a acusar incômodo no quadril.

Não é a primeira vez que o camisa 1 sente dores nas articulações. No mês passado, antes de duelo com o Marília, ele realizou exames para saber se poderia ir a campo. Por precaução, o técnico Muricy Ramalho relacionou dois goleiros reservas, mas ambos acabaram ficando no banco.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Renan chegou ao Tricolor em 2013 e nem sequer estreou

Embora admita que o jogo de domingo possa ser especial para Renan, Ceni não descarta atuar em Ribeirão Preto. “Estou 100% à disposição, não sinto incômodo que possa me tirar do jogo. Não sei ainda quem vai, vamos ver o que será feito”, desconversou.

Renan chegou ao clube em 2013 depois de se destacar com a camisa do Atlético-MG, time pelo qual chegou a ser o dono da posição. Desde a lesão de Denis no ombro direito, no mês passado, o jogador de 24 anos se tornou a primeira opção para substituir Ceni, seguido por Léo.

Embora o principal objetivo do São Paulo neste início de temporada seja se garantir nas oitavas de final da Libertadores, o time ainda busca vitórias nas duas últimas rodadas da competição estadual para assegurar vantagem no mata-mata. A partida contra o Botafogo será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Santa Cruz.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Reserva de Ceni, Renan pode estrear pelo São Paulo em Ribeirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*