Repleto de desfalques, São Paulo pega a Chapecoense em Santa Catarina

O São Paulo encara a Chapecoense, neste sábado, às 16h30, na Arena Condá, sem importantes jogadores. O Tricolor, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados, terá ao todo sete desfalques para o confronto. Enquanto isso, a Chape, 100% em casa (três vitórias), contará com o meia Camilo, recuperado de lesão e que inicia o duelo no banco de reservas.

Do lado dos são-paulinos, as ausências são de: Rodrigo Caio, vendido ao Valência (ESP), Paulo Miranda, com estiramento na coxa esquerda, Ganso, que sente dores no adutor da coxa direita, Denilson e Centurión, por problemas familiares e Boschilia e Lucão, na Seleção Sub-20. Além deles, Dênis, Daniel e Alan Kardec seguem se recuperando de cirurgias.

Com os desfalques, Juan Carlos Osorio pode mexer no esquema tático do São Paulo. O 4-2-3-1 deve ser transformado em 4-1-4-1, com Carlinhos sendo utilizado de ponta esquerda, além de um meio formado com Hudson, Souza, Wesley e Michel Bastos. No ataque, Luis Fabiano será titular, deixando Alexandre Pato no banco de reservas.

Pelo lado da Chapecoense, Vinícius Eutrópio terá menos problemas. O único desfalque será o zagueiro Vilson, expulso no último duelo alviverde contra o Flamengo. No seu lugar, entra Neto. A novidade fica por conta do meia Camilo. Um dos destaques do time está recuperado de uma lesão e estará no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2015

CHAPECOENSE x SÃO PAULO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data/hora: 13/6/2015 – 16h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Wagner; Ananias e Edmilson. Técnico: Vinícius Eutrópio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Hudson, Wesley, Souza, Michel Bastos e Carlinhos; Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio

 

Um comentário em “Repleto de desfalques, São Paulo pega a Chapecoense em Santa Catarina

  1. Deveria continuar com o Carlinhos na lateral, que vinha se recuperando na posição, e entrar com mais um atacante jogando pelo lado esquerdo. Espero estar errado e que o mestre consiga um bom resultado com a formação diferente; mas vou esperar o resultado para ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*