Com frio e festa de torcedores, São Paulo desembarca em Chapecó

O calor da torcida na chegada da delegação do São Paulo a Chapecó compensou o frio da cidade catarinense, local da partida deste sábado, às 16h30, contra a Chapecoense, pela sétima rodada do Brasileiro.

O termômetro marcava 14ª C quando a delegação desembarcou. Mesmo assim, a torcida mostrou empolgação em poder ver seus ídolos de perto.

– Está mais frio do que esperávamos, mas a recepção calorosa do torcedor ajuda a superar – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

O hotel onde a delegação está hospedada fez uma surpresa e colocou grama sintética no chão do elevador, além de uma ilustração do estádio do Morumbi lotado.

– Muito legal a recepção da torcida e essa iniciativa do hotel. Todos nos receberam com muito carinho – disse Alexandre Pato, que contará com a torcida de seus pais: eles foram de Pato Branco, no Paraná, para Chapecó para assistir à partida.

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri /  Site oficial SPFC)Elevador do hotel emChapecó com poster do Morumbi (Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC)
Luis Fabiano São Paulo (Foto: Rubens Chiri /  Site oficial SPFC)Luis Fabiano posa para fotos com fãs (Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC)
Juan Carlos Osorio São Paulo (Foto: Rubens Chiri /  Site oficial SPFC)Juan Carlos Osorio a caminho do saguão do aeroporto (Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*