Renovação de Wellington com o São Paulo está apalavrada

Se Denilson só está garantido até o meio do ano, a diretoria do São Paulo está perto de garantir a permanência do outro volante do time por mais tempo. As conversas para a renovação de contrato com Wellington estão avançadas e o acerto já apalavrado.

O camisa 5 é alvo constante de sondagens do futebol europeu. O atual vínculo dele é válido até dezembro de 2015 e foi assinado em dezembro de 2010.

A situação de Denilson só será negociada em julho, com o Arsenal (ING). O clube inglês o emprestou ao Tricolor por uma temporada e o vínculo acaba no meio deste ano.

Outro que está perto de ter o contrato renovado é Lucas Farias, lateral-direito. O garoto de 18 anos tem vínculo até agosto e a situação está bem encaminhada.

Fonte: Lance

2 comentários em “Renovação de Wellington com o São Paulo está apalavrada

  1. Concordo com o Valdir; digo mais: o Wellington parece que deixou de ser aquele garoto tímido, humilde, e está meio cheio de si. É normal devido ao seu grande sucesso (reconhecido como o responsável pela melhora do time no final do ano passado, após sua volta).
    Agora alguém da direção (ou o RC) precisa levar um papo com o garoto para que ele volte a ser o Wellington de antes; lembra-lo do que aconteceu com seu amigo Casemiro, que tinha tudo para ser outro Lucas e virou moeda de troca. Talvez o próprio Ney Franco precise coloca-lo no banco em algumas partidas para que ele volte ter que se esforçar para permanecer titular..

  2. OK…OK…agora está na hora de voltar a jogar bem!!! Está errando demais…e se prosseguir nessa toada, vou começar a fazer campanha pela efetivação do Rodrigo Caio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*