Com gols e assistências, Jadson e Osvaldo mostram sintonia

No último sábado, na vitória sobre o Ituano por 3 a 2, no Morumbi, Jadson e Osvaldo entraram mais uma vez em ação. Eles não só marcaram no triunfo são-paulino, como também deram assistências. Não foi a primeira vez que a dupla fez essa dobradinha em campo.

Nesta temporada, Jadson e Osvaldo já brilharam juntos em dose dupla em outras oportunidades. A primeira vez foi na goleada sobre o Bolivar-BOL por 5 a 0, também no Morumbi, pela Copa Libertadores. Na ocasião, cada um fez o seu e deu um passe para gol.

No jogo da volta, na Bolívia, a parceria se repetiu, com duas assistências de Jadson e uma de Osvaldo, além de dois gols da dupla. Feliz com o bom momento depois da vitória sobre o Ituano, Osvaldo valoriza a parceria com Jadson. Para ele, a amizade também fora de campo tem sido fundamental para que dê certo dentro das quatro linhas.

“É um bom momento que estamos vivendo dentro do clube. O Jadson é um grande amigo fora de campo. Essa parceria tem funcionado e espero que a gente possa continuar ajudando o São Paulo, que isso é o mais importante dessa história”, disse o camisa 17.

Os números mostram a eficiência dos dois jogadores na temporada. Com cinco gols, Jadson é o principal artilheiro da equipe na temporada – Osvaldo tem três. Além disso, eles estão empatados em números de assistências – quatro no total.

“Começamos bem a temporada. Já estamos jogando juntos desde o ano passado e isso ajuda no entrosamento dentro de campo. O time inteiro está de parabéns e temos de manter isso para sempre ajudar o São Paulo a vencer os jogos”, completou Jadson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*