Sem marketing pessoal, Jadson supera campanha por Ganso

Assim que chegou ao São Paulo, Paulo Henrique Ganso começou a ser considerado o titular natural da camisa 10 conforme fosse adquirindo sua forma física. Apesar disso, com bom futebol, gols e assistências, Jadson foi, aos poucos, desbancando o ex-santista e se firmando na posição.

Com nove jogos, ele já tem cinco gols e outras quatro assistências, sendo sempre decisivo enquanto está em campo, fazendo com que o são-paulinos esqueçam os R$ 24 milhões investidos em Ganso.

“Começamos bem a temporada. Já estamos jogando juntos desde o ano passado e isso ajuda no entrosamento dentro de campo. O time inteiro está de parabéns e temos de manter isso para sempre ajudar o São Paulo a vencer os jogos”, analisou Jadson.

Quem também não deixa de rasgar elogios a Jadson é o técnico Ney Franco. O comandante afirma que trabalha com um dos melhores atletas da posição e fala até em seleção brasileira para o jogador que tem comandando o São Paulo dentro de campo.

“O Jadson não começou a temporada no banco. Fizemos toda a pré-temporada com o Jadson na equipe titular, em alguns momentos com o Ganso e, quando optamos por um meia só, foi o Jadson o escolhido. Nunca tive duvida em relação ao Jadson. Ele faz gol, dá assistência, como toda a equipe tende a evoluir e ainda vai evoluir dentro da temporada”, disse o treinador.

“Olhando para o nosso elenco e também para o futebol do Brasil, podemos dizer que ele é um  jogador que vai desequilibrar a qualquer momento”, completou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*