Motivado na Sul-Americana, Osvaldo admite: ‘Difícil o 2º lugar no Brasileiro’

O atacante Osvaldo, do São Paulo, admitiu que a chances do Tricolor Paulista se classificar diretamente para a fase de grupos da Taça Libertadores se tornou muito pequena. O jogador reconheceu que a derrota por 2 a 1, de virada, para oGrêmio, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, praticamente selou o destino do time à disputa por um lugar na pré-Libertadores – 3ª e 4ª posições.

– Agora ficou difícil a segunda colocação, que a gente buscava. Mas não tem nada perdido, sabemos que temos três jogos, queremos logo garantir a vaga, que é o nosso objetivo – disse o atleta em entrevista ao “SporTV News”.

Com 59 pontos e em quarto lugar na tabela do Brasileirão, o São Paulo busca, contudo, uma vaga direta no torneio continental através da Copa Sul-Americana – cujo campeão garante a classificação à Libertadores.

Osvaldo alertou, porém, para o fato do adversário nas semifinais da competição ser justamente o Grêmio. O time gaúcho enfrenta o Millonarios, da Colômbia, nesta quinta-feira, em Bogotá, ainda pelas quartas.

– É difícil jogar contra o Grêmio. Se ele passar, vão ser dois jogos dificílimos. Vamos chegar preparados para enfrentar qualquer dificuldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*