Relacionados para Universidad Católica-CHI x São Paulo

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o duelo contra a Universidad Católica-CHI, no Estádio San Carlos de Apoquindo, válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2013. E para a disputa contra os chilenos, o Tricolor terá seis baixas. Na tarde desta segunda-feira (21), o elenco treinou normalmente no CT da Barra Funda e já seguiu viagem para o Chile.

Carleto (ligamento cruzado do joelho direito), Antonio Carlos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e Reinaldo (adutores direito e esquerdo e na região púbica) estão vetados pelo Departamento Médico e, assim, seguem trabalhando em período integral no REFFIS.

Lucas Silva (na Seleção Brasileira Sub-17) e Clemente Rodríguez (cumpre o último dos quatro jogos da suspensão imposta pela Conmebol) fecha a lista de desfalques do São Paulo. A boa notícia é o retorno do meio-campista Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia (1 a 0), no último domingo (20), e está novamente à disposição do treinador.

Confira a lista com os 19 jogadores relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Um comentário em “Relacionados para Universidad Católica-CHI x São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*