Relacionados para São Paulo x Palmeiras

Com o retorno do atacante Rogério, que não pode defender o Tricolor na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Vitória – o camisa 17 não encarou o Vasco (3 x 0) na última quarta-feira (23) -, o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 20 jogadores para o clássico contra o Palmeiras que será disputado neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da volta do centroavante, o treinador colombiano também poderá contar com mais uma peça ofensiva no Choque-Rei: novamente à disposição após ficar de fora das duas últimas partidas por questões particulares, o argentino Centurión aprimorou a forma física e está novamente à disposição do time são-paulino, que neste final de semana ainda celebrará retorno do goleiro Denis.

Recuperado de cirurgia no ombro direito, o camisa 12 reforça o São Paulo nesta reta final de temporada. O arqueiro está de volta após sete meses de intensa recuperação. No dia 26 de fevereiro, ele foi submetido a cirurgia para fixação da estrutura do labrum. De lá para cá, encarou a fisioterapia e aprimorou a forma física para poder integrar novamente a delegação.

Vale lembrar que Denis é o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni na história: 88 jogos. O camisa 12 foi relacionado pela última vez no dia 21 de fevereiro, na goleada por 4 a 0 sobre o Audax. Este ano, atuou apenas na vitória por 5 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. O retorno do arqueiro ganha ainda mais importância com a ausência de Renan Ribeiro, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante dos palmeirenses.

Completam a lista de desfalques o atacante Alan Kardec (aprimora forma física após cirurgia no joelho), o zagueiro Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), o volante Hudson (aprimora a forma física após se livrar de dores musculares) e o centroavante Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Bruno, Carlinhos, Reinaldo, Matheus Reis e Auro
  • Zagueiros: Lucão, Rodrigo Caio e Lyanco
  • Volantes: Breno, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
  • Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Rogério, Murilo e Wilder

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Relacionados para São Paulo x Palmeiras

  1. Se não jogar Carlinhos ou Reinaldo na lateral as chances de ganhar são grandes, o Palmeiras joga com atacantes rápidos pelas laterais, gostaria até de ter o Hudson na lateral direita, mas esta machucado, dores musculares por ter jogado demais sem descanso. O Breno vem eliminando aquelas falhas de nossos defensores que normalmente se traduziam em gols e com isso vai dando moral prá todo mundo.

  2. Eu achei um sacanagem com Renan.Ribeiro o moleque vinha jogando bem e mostrando que tem capacidade de ser o suplente e num futuro proximo o titular eu acho. que ele esta num estagio mais avançado que Denis que vem de contusão chegou a hora do Renan.Ribeiro!acorda diretoria Gambastica !#!#!c.ma..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*