Relacionados para São Paulo x Cruzeiro

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De novidade em relação à vitória sobre o Botafogo, por 4 a 2, da última quarta-feira, apenas as voltas do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que disputou dois amistosos com a seleção uruguaia na Ásia e de Ademilson, que estava com a Seleção sub-21.

Apesar de Luis Fabiano já estar recuperado de uma lesão na coxa direita, o atacante ainda não foi relacionado para a partida “decisiva”. Muricy Ramalho e toda sua comissão técnica querem cautela quanto a volta do jogador, que não joga desde o dia 20 de junho.

Além de Rodrigo Caio, que só volta o ano que vem, Paulo Miranda também está no departamento médico e não jogará. Ele está com uma lesão na coxa esquerda. Os médicos do São Paulo preferem não estabelecer uma data para seu retorno.

A grande dúvida é se Muricy continuará com Michel Bastos na lateral esquerda ou se optará pelo retorno de Alvaro.

Ele deverá escalar a equipe com: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva, Michel Bastos (Alvaro Pereira); Denilson, Souza, Ganso, Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa é a líder da competição, com 46 pontos, o Tricolor é o segundo colocado com 39.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Reinaldo, Luis Ricardo e Alvaro Pereira
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Souza, Denilson e Michel Bastos
Meias: Kaká, Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson, Ewandro e Osvaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*