Álvaro Pereira brilha no último treino do São Paulo antes da “decisão”

Neste sábado, o São Paulo fez o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro. A partida entre o vice-líder e o líder do Campeonato Brasileiro acontecerá neste domingo, às 16h, no Morumbi.

No CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho treinou bola parada (tanto ofensiva quanto defensiva) e corrigiu o posicionamento do time em cobranças de faltas e escanteios. Além disso, deu atenção especial aos contra-ataques.

Depois, o tradicional rachão que antecede os jogos foi feito. Muricy acompanhou de perto a vitória por 7 a 1 do time de colete, liderado por Alvaro Pereira, Denilson e Osvaldo, sobre a equipe “estrelada” de Rogério Ceni.

De volta após defender a seleção uruguaia na disputa de dois amistosos na Ásia, Alvaro Pereira foi o destaque da atividade. O lateral marcou três gols da vitória. Rafael Toloi balançou a rede duas vezes e Auro e Denilson marcaram um cada. Luis Fabiano “salvou” o time rival de perder de 0 e marcou o único gol.

Por fim, alguns jogadores treinaram finalização. Em clima descontraído, Alvaro Pereira chegou a fazer papel de goleiro e realizou algumas defesas.

O elenco está concentrado no CT da Barra Funda para a “final” deste domingo. Enquanto o Cruzeiro é o líder da competição, com 46 pontos, o São Paulo é o segundo colocado com 39. Caso vença, o Tricolor diminui a diferença para quatro pontos. Se a Raposa vencer, a diferença aumentará para 10 pontos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*