Alan Kardec exalta decisão com o Cruzeiro: “Não há motivação maior”

Seis vitórias e dois empates. Esse é o retrospecto do São Paulo nos oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Nessa caminhada, uma das principais peças no time tricolor foi Alan Kardec. Um dos personagens do quarteto completado por Kaká, Ganso e Pato, o atacante da equipe do Morumbi está ansioso pela partida de domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em casa.

– Temos que entrar ligados e atentos no jogo. Não há motivação maior do que uma partida como essa, porque é uma decisão. Claro, teremos outras pela frente, mas precisamos ganhar mais confiança. Com casa cheia e a torcida nos apoiando, a motivação aumenta – declarou Kardec, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Após 20 rodadas do Brasileirão, o Tricolor aparece com 39 pontos, sete a menos do que o líder Cruzeiro. Por isso é tão importante vencer o confronto direto deste domingo.

– Esse momento do São Paulo me deixa muito feliz. Queremos conquistar títulos juntos, e acredito que marcando os gols posso ajudar diretamente – completou Kardec.

O São Paulo não perde desde o dia 27 de julho, quando foi derrotado pelo Goiás, por 2 a 1, na estreia de Kaká em seu retorno ao Tricolor – o meia, aliás, foi o autor do gol são-paulino.

– Estou muito feliz. Aliás, sempre estive feliz aqui. Independentemente dos gols, sempre me dediquei para ajudar a equipe. Isso é consequência do trabalho. Atacante que joga no estilo camisa 9 é cobrado pelos gols, porque tem que ser a referência. Mas, se puder ajudar de outras maneiras, é válido. E é isso que tenho tentado fazer – finalizou o atacante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*