Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o decisivo duelo contra o Atlético Mineiro, que acontece nesta quinta-feira (02), às 20h15, no estádio do Morumbi.

No primeiro duelo das oitavas de final da competição, o comandante são-paulino não poderá contar novamente com Luis Fabiano, que cumpre o último dos quatro jogos da rigorosa punição imposta pela Conmebol.

Outro que fica de fora é o meio-campista Maicon. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o camisa 18 aprimora a forma física. Por fim, o volante Fabrício, com um entorse no tornozelo direito, segue em tratamento no Reffis.

Em relação ao último jogo contra o Atlético Mineiro, o meia Jadson é o principal reforço do time. Suspenso pelo terceiro amarelo no último jogo da primeira fase, o camisa 10 está novamente à disposição.

Contratado na tarde da última terça-feira e inscrito na Libertadores com a camisa 22, o atacante Silvinho já treina normalmente, mas ainda não foi relacionado pelo técnico Ney Franco.

Desfalques: Negueba (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Fabrício (entorse no tornozelo direito), Maicon (aprimora forma física após se recuperar de estiramento na coxa esquerda), além de Luis Fabiano (cumpre o último dos quatro jogos de suspensão impostos pela Conmebol).

Confira os 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Paulo Miranda, Carleto e Douglas

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Rhodolfo

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso e Jadson

Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

Um comentário em “Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*