Rachão com direito a aposta esquenta tarde fria no CT do São Paulo

Apesar de ter jogado mal e apenas empatado com o Atlético-PR na última quarta-feira, Muricy Ramalho optou por comandar atividades leves para o elenco do São Paulo na tarde desta sexta-feira. Sob frio intenso no CT da Barra Funda, os jogadores fizeram rápido aquecimento e depois disputaram rachão pegado, com vitória por 2 a 1 da equipe de Rogério Ceni.

O time do capitão tricolor saiu em desvantagem no recreativo, mas buscou o empate com o volante Maicon. O camisa 18, que retorna de suspensão para enfrentar o Atlético-MG neste sábado às 18h30 no Morumbi, pegou sobra na entrada da área e bateu rasteiro, sem chances para Denis defender.

Como o vencedor do rachão ganharia algum prêmio pré-estabelecido pelos atletas, os são-paulinos se recusaram a terminar a atividade quando o preparador de goleiros Haroldo Lamounier deu o apito final. Muricy Ramalho acatou o pedido dos jogadores e deu mais cinco minutos de acréscimos para sair um gol na partida.

Os companheiros de time chegaram a discutir algumas vezes, até que a bola sobrou na ponta direita para Paulo Henrique Ganso. O meia dominou, ameaçou cruzar para Rogério Ceni e bateu direto para o gol, enganando Denis. O Maestro jogou a camisa para o alto e foi cercado pelos colegas, que logo iniciaram provocações a Osvaldo. O camisa 17, um dos líderes do time derrotado, saiu de campo cabisbaixo.

Os únicos desfalques da atividade desta sexta-feira no CT da Barra Funda, foram os garotos Boschilia e Ewandro, convocados para a Seleção Brasileira sub-20.  O time canarinho disputará a Panda Cup, na China, entre os dias 4 e 8 de junho, mas a apresentação dos jogadores aconteceu nesta sexta. Com isso, os jovens ficam de fora do duelo com Galo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada da Copa do Mundo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*