Relacionados para Santos x São Paulo

Assim como já havia antecipado na última sexta-feira (21), durante a coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho relacionou o que tem de melhor para o clássico contra o Santos neste domingo (23), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O treinador tem cinco baixas para o San-São deste final de semana, em Cuiabá: o meio-campista Maicon (lesão no joelho direito), o jovem Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo), o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo), além de Souza e Alan Kardec (suspensos pelo terceiro amarelo), não estão à disposição do comandante são-paulino.

O atacante, inclusive, não teria condições de jogo por ter sofrido um entorse no tornozelo diante do Atlético Nacional-COL (0 x 1), pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (19). O camisa 14 passou por exames e deu sequência ao tratamento fisioterápico. Sem fratura ou uma lesão mais grave, o centroavante ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas e será reavaliado no início da próxima semana.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Reinaldo, Alvaro Pereira, Auro e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Rafael Toloi
  • Volantes: Denilson, Michel Bastos e Hudson
  • Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Kaká
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Ewandro, Osvaldo e Alexandre Pato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*