Ex-São Paulo, Ademilson estreia com empate no Campeonato Japonês

O atacante Ademilson, ex-São Paulo, fez sua estreia com a camisa do Yokohama Marinos neste sábado. Jogando fora de casa, sua nova equipe empatou em 0 a 0 com o FC Tokyo, pela segunda rodada do Campeonato Japonês, e somou o primeiro ponto na tabela de classificação. Ademilson participou bem da partida, como boa movimentação, dando bons passes e criando oportunidades de gol para os companheiros.

Avisado que tinha sido chamado de máquina pela torcida, o atacante ficou surpreso e gostou de ter recebido esse carinho logo no seu primeiro jogo.

– Durante o jogo eu percebi que a torcida gritava o meu nome de vez em quando, mas não sabia o que era. Depois me avisaram que estavam me chamando de máquina. Fiquei surpreso e muito feliz com todo esse carinho dos torcedores logo na minha estreia. Espero poder retribuir tudo isso com gols durante a J-League. Sobre o jogo, acho que tive uma boa atuação. – disse o atacante, que completou afirmando que achou que não conseguiria atuar o jogo inteiro.

– Achei que fosse aguentar jogar apenas 60 minutos, mas fiquei em campo até os 40 do segundo tempo. Ainda preciso ganhar mais entrosamento com meus companheiros, mas a primeira impressão foi ótima. Teremos uma excelente temporada. – completou Ademilson

O Yokohama Marinos volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Vegalta Sendai, pela Copa do Japão. Pela J-League, o próximo compromisso será domingo, diante da torcida, contra o Sagan Tosu.

 

Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*