Relacionados para Huachipato x São Paulo

Com a missão de garantir a permanência do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2014 e, assim, conquistar uma vaga nas quartas de final, o técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o decisivo duelo contra o Huachipato-CHI na noite da próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), em Talcahuano.

E para tentar eliminar os chilenos, o comandante contará com três novidades. Novamente à disposição do treinador após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro – na partida contra o Atlético-MG (1 x 0) -, o zagueiro Paulo Miranda e o meio-campista Paulo Henrique Ganso estão de volta e vão para o jogo.

Além da dupla, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira também poderá reforçar a equipe são-paulina no confronto de volta, válido pelas oitavas de final da competição continental. Com a Seleção Uruguaia que realizou dois amistosos no Mundo Árabe, contra Arábia Saudita (1 x 1) e Omã (3 x 0), o camisa 6 desfalcou o Tricolor nos últimos três jogos: Grêmio (1 x 0), Atlético-PR (1 x 0) e Atlético-MG (1 x 0).

Apesar das boas notícias, a lista de baixas do São Paulo ainda é grande. Ademilson (Seleção Olímpica), Souza e Kaká (Seleção Brasileira), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda) e Maicon (pancada nas costas), além de Luis Fabiano (suspenso por três jogos pela Conmebol), não medirão forças contra o Huachipato.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Reinaldo, Alvaro Pereira, Auro e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Lucão
  • Volantes: Hudson e Denilson
  • Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
  • Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Osvaldo e Ewandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*