Antes da viagem ao Chile, Toloi volta a treinar com o elenco do São Paulo

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, pelo Brasileirão, o elenco do São Paulo voltou a treinar, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. E a novidade foi a presença do zagueiro Rafael Toloi, que retornou aos trabalhos com o grupo. Ele estava afastado desde o dia 21 de setembro, quando sofreu estiramento na coxa esquerda, mas ainda não há previsão de quando poderá jogar.

Apenas os reservas foram a campo na atividade. Os preparadores comandaram exercícios físicos no gramado. Ganso e Paulo Miranda, que não enfrentaram o Galo por conta de suspensão, e Luis Fabiano, fora do jogo contra o Huachipato, pela Sul-Americana, na quarta, por ter sido expulso na ida, também participaram.

A viagem para o Chile acontece no fim da tarde desta terça-feira. Além do Fabuloso, Kaká e Souza, com a seleção brasileira, serão desfalques. Por outro lado, Alvaro Pereira, que estava com a seleção uruguaia em Omã, na Ásia, seguirá direto para o local da partida, onde se juntará à delegação.

O jogo contra o Huachipato será na quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da competição. Na partida de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Michel Bastos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*