Relacionados para Atlético-PR x São Paulo

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para o duelo contra o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. O meio-campista Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe e abre a disputa no setor entre Denilson e Hudson.

Além do camisa 18, o treinador são-paulino terá mais baixas. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, convocado para defender a Seleção do Uruguai, só poderá atuar novamente após a disputa da Copa do Mundo. Na vaga do uruguaio, Reinaldo deverá ser mantido no setor.

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Auro, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Ademilson foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-21, que disputará o Torneio de Toulon, na França, e também só voltam a jogar pelo São Paulo após o término da maior competição de futebol do mundo.

Confira a lista com atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson, Hudson e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Boschilia
  • Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Pabon e Ewandro

4 comentários em “Relacionados para Atlético-PR x São Paulo

  1. Boa tarde, Nação.

    Paulo agradecemos a atenção. Gostaríamos que a critica fosse assimilada de forma natural, assim como é receptivo os elogios. Errar faz parte eminente das ações do se humano.

    Forte abraço e saudações tricolores.

  2. Boa tarde, Nação.

    Gostaríamos de mais respeito com a torcida tricolor, nítido que essa matéria é CTRL C CTRLV, Maicon está suspenso, Douglas já voltou contra o Grêmio. Lamentável … Exigimos uma explicação.

    • Meu amigo, se há um site que respeita o São Paulo e sua torcida é este. Houve uma falha interna no servidor, que puxou notícia antiga,com o mesmo título “Relacionados…” e trouxe para a data atual. Já foi retificado o erro, mas fiz questão de manter seu comentário para responder e ratificar nossa posição de respeito com nossos leitores. Quanto a ser CTRLC CTRLV, o Tricolornaweb existe há dez anos atuando como uma agência de notícias sobre o SPFC, contando, também, com matérias próprias. Sempre tivemos a ética de dar o crédito a quem de direito quando a matéria não é nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*