Denilson ganha oportunidade e entra na disputa

Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro de 2014, abriu uma disputa saudável nas atividades desta terça-feira (27) no Centro de Treinamento da Barra Funda. No último dia de ajustes na equipe antes do duelo contra o Atlético-PR, em Uberlândia, o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho tático e testou variações no time titular.

Após o aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos, o treinador assumiu as rédeas do treino e promoveu um treino tático. Na primeira parte, a equipe titular foi formada por Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Durante o exercício, Muricy parou o treino diversa vezes e corrigiu o posicionamento do time, que tinha a missão de envolver a equipe reserva. Denilson largou na frente e foi o primeiro testado pelo comandante são-paulino. Depois, na segunda parte e apenas com os titulares em campo, o treinador promoveu a entrada de Hudson no lugar do camisa 15 e esboçou algumas situações de jogo.

Para fechar o treino desta manhã, os atletas puderam disputar o tradicional recreativo e na sequência iniciaram o processo de concentração para encarar o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (28), no Parque do Sabiá.

Ocupando a sétima colocação da competição nacional, com 12 pontos em sete jogos, o Tricolor terá pela frente uma equipe que também luta para subir na tabela de classificação. Os paranaenses somam nove pontos ganhos e estão no décimo lugar.

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Denilson ganha oportunidade e entra na disputa

  1. Grande oportundidade para se testar Hudson,
    e provavelmente vamos regredir com Denilson,
    que todos sabemos do quanto e’ capaz.
    Enfim, vamos esperar pra ver o ……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*