Lateral são-paulino não se incomoda com concorrência na posição

Antes perseguido e agora peça essencial para o elenco do São Paulo, o lateral-direito Douglas se mostra tranquilo quanto a disputa de posição com Luis Ricardo e Paulo Miranda, que por vezes exerce a função. Segundo o jogador, a concorrência é o estímulo para a realização de um trabalho melhor.

– É sempre bom olhar para o lado e ter alguém te incomodando. É gratificante ter grandes companheiros. Eu procuro trabalhar no dia a dia, fazer o meu melhor dentro de campo. – disse Douglas.

Com 15 jogos disputados e dois gols marcados na temporada, ele acredita que a disputa de posição é saudável e que o clube é a prioridade.

– Se alguém tiver que sair é pensando no que é melhor individualmente, mas enquanto estiver no São Paulo tem que pensar no clube – avaliou o jogador.

Com nove gols sofridos em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, a defesa é a maior preocupação do técnico Muricy Ramalho. Os jovens Rodrigo Caio e Lucão tiveram chances, mas não agradaram 100%. Outra vaga em aberto é no ataque. Apesar da boa fase, Osvaldo pode sair para dar lugar a Alan Kardec.

Depois da vitória para o Grêmio por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo viaja para Minas Gerais para enfrentar o Atlético-PR, no Parque do Sabiá, na próxima quarta-feira. Douglas é titular absoluto.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*