Relacionados do São Paulo: Maicon e Michel Bastos na lista, e Wilder fora

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, pelas quartas de final da Libertadores.

Maicon, recuperado de desconforto muscular, eMichel Bastos, que teve edema na coxa direita antes da vitória por 1 a 0 sobre o Galo, no Morumbi, estão relacionados.

O meia fez o gol da vitória na primeira partida e também marcou nos dois duelos contra o Toluca (4 a 0 e 3 a 1), pelas oitavas de final.

Por outro lado, Wilder Guisao virou desfalque de última hora. O colombiano sofreu um estiramento no adutor esquerdo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, domingo passado, pela estreia do Brasileirão, com um time repleto de reservas.

 

Wilder São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Wilder sofreu estiramento e está fora contra o Galo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo vai a campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Além de Wilder, os desfalques são: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão de grau três no posterior da coxa esquerda), Daniel (caxumba), João Schmidt (aprimora a forma física após entorse no joelho direito), Caramelo (trauma na coxa direita) e Centurión (suspenso).

Após vencer por 1 a 0, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque no Horto, para se classificar para as semifinais da Libertadores (2 a 1, 3 a 2 e etc).

Confira os 20 relacionados do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Rogério

Um comentário em “Relacionados do São Paulo: Maicon e Michel Bastos na lista, e Wilder fora

  1. Só de pensar nesse jogo o coração já bate mais forte! Esse ano não podemos da mole, temos que a acabar com a síndrome de pegar times Brasileiros na libertadores, esse ano com certeza seremos campões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.