Maicon é vítima de entrevista falsa com criticas ao Porto

O zagueiro Maicon, que faz boa temporada com a camisa do São Paulo, usou sua página em uma rede social para desmentir uma suposta entrevista que está circulando na web.

Na manhã desta terça-feira (17), diversos torcedores do Porto, clube que detém os direitos econômicos do atleta, usaram as redes sociais para reclamar do defensor, que teria reclamado do clube em uma suposta entrevista.

“O Porto me humilhou internacionalmente, dizendo que eu fingi uma lesão para poder sair de uma partida. Isso foi muito errado (…) prefiro ficar em um time que é conhecido mundialmente por seus títulos do que em time que é conhecido mundialmente porque só joga a Champions. Só saio do São Paulo quando eu bem entender”, dizia um trecho da suposta declaração dada pelo jogador.

Após perceber a repercussão que a falsa entrevista estava tendo, o atleta usou sua página oficial no Facebook para emitir um comunicado desmentindo as informações. O atleta ainda ressaltou seu carinho pelo clube português, por onde atuou durante sete anos.

Confira o comunicado escrito pelo defensor na íntegra:

“Às vezes não dá para esperar que a verdade venha ao de cima… Por isso mesmo resolvi escrever-vos… Antes demais quero agradecer o apoio e o carinho de vários adeptos Portistas… Obrigado por verem para além das 4 linhas… Tenho sempre vocês nas minhas orações… E DESMENTIR essa suposta entrevista que ta circulando… Esperei que o bom senso prevalecesse mas as mensagens insultuosas que tenho recebido em meu nome e da minha família me fizeram escrever-vos… Como é óbvio essas declarações são falsas! Basta ver que eu vim para o Brasil em Fevereiro logo são 3 meses e não um ano… Era bom que me falassem onde essas declarações foram feitas… 7 anos não se apagam assim o meu respeito por esse grande clube que é o Futebol Clube do Porto continua a ser igual e será sempre! Obrigado por vocês continuarem a me apoiar nessa jornada no São Paulo! O futuro a Deus pertence e é tempo de acabarem com as mentiras… #fcporto #somosporto #deusnocomandosempre”

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*