Relacionado após prisão, Breno se diz tranquilo para brigar por posição

O empate sem gols contra o Fluminense, no último domingo, ampliou o jejum de vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida foi especial para Breno. Mesmo sem entrar em campo, o zagueiro pôde voltar a sentir a atmosfera de um jogo profissional, fato que não ocorria desde 7 de maio de 2011, quando vestia a camisa do Bayern de Munique (ALE). Dias após o duelo contra o St. Pauli, onde também permaneceu somente no banco de reservas, o beque acabou preso em território germânico, acusado de incendiar a própria casa.
Arrependido pelo incidente, Breno destacou a felicidade por estar à disposição de Juan Carlos Osorio na sequência do torneio e tratou de exaltar a participação de sua família no momento de recuperação. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 17 de abril de 2011, quando participou de sete minutos da vitória do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen.

– Estou super feliz por ter dado a volta por cima. Só de estar relacionado é uma felicidade muito grande. Foi muito difícil tudo o que passei. Não guardo rancor de nada e sei que paguei pelo que fiz. Agora estou de cabeça erguida – admitiu.

Com a mesma calma, Breno não mostrou pressa na tarefa de assumir o posto de titular no São Paulo. O defensor disse que caminhará tranquilamente para consolidar o objetivo e voltar a se destacar com a camisa tricolor.

– Estou à disposição do professor. Esse retorno dependeu da minha parte técnica, física e psicológica, mas tenho que ir tranquilo. Sei que as coisas precisam caminhar passo a passo – analisou.

Do banco de reservas, Breno enxergou o trio de zagueiros do São Paulo ser formado por Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva. O segundo, mais jovem do esquema titular, foi presente no campo de ataque, mas errou passes e não conseguiu dar prosseguimento à troca de passes estudada por Osorio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*