Alguém me disse

Os amigos leitores devem se lembrar que na última reunião do Conselho Deliberativo, não foi aprovada a negociação com a Under Armour em virtude da aparição de uma empresa chinesa, que deveria receber comissão por este contrato. Foi criada uma comissão especial de conselheiros para analisar o contrato que seria encaminhado pelo presidente Carlos Miguel Aidar.

Pois  bem: até este momento nada foi encaminhado e, segundo algumas pessoas me disseram, o presidente, pocesso que anda com as críticas que vem recebendo por todos os cantos, tem mandado recados através de terceiros e dando mostras que não vai encaminhar contrato algum.

Pode isso, produção?

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Apenas uma palavra define o atual estágio do nosso São Paulo Futebol Clube: LAMENTÁVEL !!! O clube está sendo dirigido por uma minoria mal intencionada. A transparência inexiste no vocabulário gerencial do Sr. Carlos Miguel!

  2. O problema do São Paulo é o Osorio. A diretoria não influencia em nada o péssimo momento, é só culpa exclusiva do Osorio. Vamos focar em trazer o Luxemburgo que estaremos com o futuro garantido.

    • Concordo, esse PARDAL COLOMBIANO até agora não mostrou nada, inventou vários esquemas e mudou posições dos jogadores afetando o rendimento: Lucão de volante; 2 laterais direitos; joga em casa com 3 zagueiros e fora abre o time como fez contra o Palmeiras tomando uma piaba.

      Oras gente, pelo amor de Deus, será que eu estou cego ou é quem não quer enxergar ?

      O cara pegou um time com um esquema que bem ou mal estava funcionando, com 3 volantes que o MC inventou, mudou tudo e inverteu posições, por conta disso, o SPFC perdeu no mínimo 6 pontos por suas “invenções”.

      Disse que ia usar a base e que peitava medalhões, que promovia rodízio de jogadores, CADÊ ?

      Ganso, Pato, Luiz Fabiano e Michel Bastos são INTOCÁVEIS nesse time e os garotos são preteridos, então cadê a personalidade e os estudos desse técnico?

      Se liga Pardal Colombiano, sua batata está assando rapidinho!

    • Gente, pelo amor de deus, ESTOU SENDO IRÔNICO! Dá pra contar nos dedos da mão do Lula o número de acertos que o Aidar teve e o Osório sem dúvida é o maior deles.

      • Entendi Martins, retiro minha ironia tambem, mas que tem unzinho ai que e’ avesso a treneros de qualquer nacionalidade, ahhh isso tem mesmo.

        • Ah Lorenzo, certeza! Só falta o cara dizer que o clube começou a atrasar salário por causa do Osório também.
          Se o Muricy não tivesse saído pra se tratar, a essa hora já estaria no túmulo com tanto estresse!

  3. Sabe como e quando ele vai se reeleger né?

    Ele sai e depois todos terão acesso ao contrato.

    Infelizmente, o SPFC deixou de ser um modelo de gestão a tempos.

    Modelo este que nas mãos de MArcelo Portugal Golveia ainda teve uma sobrevida.

  4. Aqui, infelizmente, ser honesto e’ ser discriminado por todos os lados.
    Esse nosso paiz, e’ mesmo o paiz das vantagens.
    Acabaram-se os tempos da honestidade, pelo menos pra maioria,
    nem todos e’ claro, mas essa turminha ai, e’ isso mesmo.
    Afinal que adianta ser, se o baita exemplo vem de cima e por todos os lados.
    Se tivermos que crucificar vamos crucificar, mas vamos crucificar quem escancarou toda essa desonestidade explicita, e ta’o por ai falando e falando em moralidade e
    paro, nao da’. Isso tudo e’ escabroso demais.

  5. Ter um clube organizado, transparente, com as contas e salários (direito de imagem é salário sim, apenas tem outro “nome”!), sempre foi um motivo de orgulho e também por isso, meu pai sempre me ensinou a ter orgulho do SPFC.

    Ver que isso não acontece, mesmo entrando dinheiro de vendas grandes, como a do Lucas, mais três jogadores vendidos neste ano….

    Ver o time que sempre se orgulhou de revelar vários jogadores da base endividado por em determinado momento, ter optado por contratar pagando caro ao invés de revelar, como o Expressinho e os Menudos que fizeram sucesso com jogadores da base, dá uma tristeza.

    Acredito que o momento difícil pelo qual passamos será de muito aprendizado e que agora, ainda que para remediar as finanças, estejamos valorizando e subindo os jogadores da base, dando oportunidades reais a eles (que podem receber ainda mais oportunidades, como o Auro poderia jogar mais por ser bom jogador, ainda que precise melhorar na marcação… para que o jogador cresca, temos o Osório, comissão técnica…que devem aprimorar os fundamentos desses jogadores ao invés de engavetá-los…. Telê Santana ajudou a aprimorar esses jogadores através do treino de suas deficiências e da cobrança por isso).

    Essa transição está sendo um pouco turbulenta, acredito que ainda sairão alguns jogadores, como o Pato, por exemplo…. mas acho que vai ser melhor para o time.

    Acreditemos… e esperemos que essa gestão um pouco caótica e a herança da gestão também caótica que foi a anterior, logo passem.

    Vamos nessa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*